quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O que fazemos quando um grande amor se vai ???
E quando esta partida não é apenas da vida,
Mais da Alma ?
Quando tudo que restou foram cacos de um sentimento
Que outrora parecia indestrutivél.
Como conseguimos seguir, se antes nossos passos só tinham um destino ?
Como apagar tantas palavras, que foram jogadas ao vento ?
Tantas promessas desfeitas ... Tanto tempo perdido
Tudo em busca de um tesouro,
Que descobrimos ser apenas um baú vazio
Vazio de amor
Vazio de compaixão
Vazio de sinceridade
Paramos e pensamos que caminho devo seguir ?
Pra onde vou agora ?
E precisamos seguir novos horizontes
Em busca do novo ... do desconhecido
O caminho de volta é de reflexão
De questionamentos
E de decobertas,
Na ida não admiramos a paisagem
Apenas olhavamos o ponto fixo que era o nosso tesouro
Agora descubro que no caminho existia varios tesouros
E que de formas diferentes nos trazem felicidade
...
O tesouro vazio
Guardei pra mim
Tornou-se um relicário de tudo que pensava encontrar
Tornou-se um museu do caminho vivido
Tornou-se um baú de recordações, e de sonhos não alcançados
Fechado foi
E no regresso ... Foi atirado ao mar
Quem sabe um dia outro sonhador o encontre
E Assim descobrirá que alguém também já buscou um dia um tesouro
Alguém também acreditou
E assim esse novo desbravador não se sentirá sozinho
...
Regresso, com medo
Mais o que seria do corajoso
Se ele não tivesse o medo pra vencer
...
As vezes penso que nasci pra ter sonhos impossiveis
Mais sonhar é tão bom
O duro é "voltar a realidade"
A realidade nem sempre é bela e alegre
Por isso depois de um longo tempo de lutas e fracassos
Retorno da longa viagem
Com novos sonhos
Com nova esperança
Com forças que surgiram misteriosamente
Fazendo novas promessas
E desse vez elas serão cumpridas
Pois foram feitas a mim
E que venha a nova idade, e que venha as novas descobertas
E que venha as novas conquistas ...
E os novos fracassos também ...
Pois é nas grandes dificuldades que mais crescemos ...
Sou uma nova mulher, cada dia me torno mais sincera
Com os que me acompanham e principalmente comigo mesma
A viagem durou tempo suficiente, pra me transformar
Hoje estou feliz, pois descobri a principal lição da viajem
Não busque tesouros tão distantes
Os verdadeiros tesouros estão ao seu redor e vc não percebe !!!
Tudo que é bom, vem até vc !!!
O que é seu nunca sairá de perto de Vc !!!
Algumas coisas não precisam de provas, apenas de sentimentos !!!
Cada amanhecer é um novo dia, onde posso tornar meu dia especial !!!
As marcas ficaram, mais nelas desenhei uma rosa e tornarei todas num lindo jardim !!!
Quem me ver verá a tatuagem na alma
Mais terá a certeza da sinceridade com a qual ela foi desenhada
E saberá que uma mulher de coragem não se encontra todos os dias
Agora com quase 28 aninhos, junto a bagagem
E agora sigo uma nova viagem !!! Me deliciando com as descobertas desse novo caminho !!! Sem ir em busca de grandes tesouros, apenas pelo simples prazer de viajar !!!

Um comentário: