quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ah SAUDADE !!!

A SAUDADE é uma palavra
Onde não se tem muita explicação
Poucas nações tem ela em seu vocabulário
Como podemos defini-lá?

Ela não tem definição e muito menos explicação
Surge com um aperto no coração
E traz consigo a vontade infindada de estar junto
De quem tanto bem nós faz
Temos SAUDADES de lugares, de pessoas, de sensações
E parte dela nos remete ao passado
Coisas que já vivemos, porém coisas que ainda viveremos
Também nos traz saudade
Algumas vezes estamos ao lado de alguém e já sentimos saudade
Pelo simples fato de sabermos que esse alguém nos deixará
A SAUDADE traz lembranças, traz desejos e dor chega a causar
Uma dor doida, dor que não sabemos de onde vem
Apenas sufoca, apertando o peito ... Como um forte abraço nos deixando sem ar
De doida cai ... Cai em forma de lágrima
Lágrima de SAUDADE
Tem também a SAUDADE confusa
De tão confusa ela é engraçada
Pois como podemos sentir saudade do que existe apenas em nós
Saudade do que nunca vivemos
Criamos uma memória virtual e nela sonhamos
Sonhamos com o que não vivemos, mais desejavamos viver
Essa saudade, vem com um sentimento de desejo e uma doce ilusão
Saudades do irreal, fruto da nossa imaginação
Hoje estou com SAUDADES
SAUDADES do teu sorriso
SAUDADES de estar ao seu lado
SAUDADES de me ver nos teus olhos
SAUDADES de no seu colo me aconchegar
Junto veio a Saudade do que nem sei se viveremos
Tuda essa SAUDADE hoje traz consigo a FELICIDADE
Pois Saudade só devemos ter dos bons momentos
Os tristes prefiro esquecer

SAUDADES boas eu tenho
SAUDADES de tu eu tenho
Ao te ver ela se vai, segundos antes de partires
Ela retorna mil vezes mais
E assim ela volta a aumentar e assim nunca acabará
Tornando-se diretamente proporcional ao amor
A cada dia te amo mais
A cada dia mais falta você me faz.

Um comentário:

  1. As coisas passam, os amigos se vão, as distâncias alargam-se, mas saudades ficarão.


    Tá uma escritora e tanto a senhorita...

    ;***

    ResponderExcluir