segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Uma Breve Análise de um Sonho


Não sabia como começar, então escolhi uma música para representar um pouquinho dessa história.

♫ Aconteceu quando a gente não esperava Aconteceu sem um sino pra tocar Aconteceu diferente das histórias Que os romances e a memória Têm costume de contar Aconteceu sem que o chão tivesse estrelas Aconteceu sem um raio de luar O nosso amor foi chegando de mansinho Se espalhou devagarinho ♫

Começou com uma grande admiração
Foi se tornando uma grande "Questão"
Fazia de tudo pra te ver, embora pouco entendesse como seria questionada
Pouco entendia o que falavas mais os meus olhos aos teus encontrava
Não me percebias, mais eu te admirava
Era como um sonho, impossível de realização, nada conspirava a nossa junção
O tempo passou e amigos nos tornou
Conversar com vc tornou-se um prazer
E era bom saber que podia contar com vc
Me sentia importante e te confessava a minha vida
Sempre me escutava e a tudo se interessava
Me surpreendeu com seu jeitinho carinhoso e me deixou sem jeito
Impossivel te olhar nos olhos, pois eles me desconsertavam
Tinha medo de me perder
Medo de sofrer
E como o gatinho que te contei, ferida estava e não dava pra negar
Foi chegando de mansinho e ocupou seu espaço
Encabulada continuava, (rsrsrs)
Conversamos muito e confessamos sentimentos
E "No vão das coisas que a gente disse não cabia mais sermos somente amigos"
Tentamos ficar longe, mais sentia falta das suas palavras
Da sua presença
E na nossa última conversa
Percebi que não podia deixar vc ir, mesmo com medo permiti
Me permiti
A cada dia me conquistas mais ... Não sei quantos dias virão
Mais sei que os últimos foram perfeitos
Os medos continuam, mais nas nuvens estou, consciente de tudo
Os anos de experiência, hoje tornam as coisas mais claras
Mais não tiram o encantamento de estar ao seu lado
Sem tempo definido, sem datas programadas, se limite, sem compromissos
Menos de um ano ???
Menos de um mês ???
Não posso definir, mais sei que quando os pés deixarem o chão
Terei que deixar vc ir =(
"Pois já te confessei
O meu segredo
Eu não quero mais
Sofrer ter medo"
Mais Tentarei metê-los, ao máximo no chão
E assim ainda terei muitos momentos felizes ao seu lado
E pra sempre guardarei vc comigo, afinal vc me libertou da escuridão
E me fez voltar a ver o nascer do sol, como a tanto esperava
Me fez feliz e ver que posso ser importante sim !!!
Obrigada por tudo e como diz a nossa música
"Pensando bem Eu gosto mesmo de você
Pensando bem quero dizer Que amo ter te conhecido "
E assim
"Tinha que ser você Sem por que, sem pra que
Tinha que ser você Sem ser necessário entender"
E agora
"Eu só vivo pensando em você
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordada a sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?"
E assim "Analisando" vc
Sincero, carinhoso, atencioso, encantador, lindo (por dentro e por fora), inteligente,
paciente e apaixonante ... = PERFEITO ( Provado por A + B ) KKKKKKK
Obrigada mais uma vez ... =)

Um comentário: