sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Pra Você !!! =)

O homem que eu amo tem a pele branca
É bonito ... e me ama também
O homem que eu amo tem tudo que eu quero
E até mais do que espero, encontrar em alguem
O homem que eu amo tem um lindo sorriso
É tudo que eu preciso pra minha alegria
O homem que eu amo tem nos olhos a calma
Ilumina minh'alma, é o sol do meu dia
Se o amor é pra mim o que há de mais lindo
Se ele está sorrindo eu estou também
Tudo dele é bonito, tudo nele é verdade
E com ele acredito na felicidade
O homem que eu amo enfeita minha vida
Meus sonhos realiza, me faz tão bem
Se o amor é pra mim o que há de mais lindo
Se ele está sorrindo eu sorrio também
Tudo nele é bonito, tudo nele é verdade

(Modificando um pouco a letra da Música " A mulher que eu amo " do rei Roberto Carlos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário