quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Perto dos Olhos e Longe do coração

Estava no meu cantinho
Juntando os meus caquinhos
Ai vc resurgi devagarinho
E espalha novamente os caquinhos
Porque fez isso ? Porque ligou ?
Porque me procurou ?
Sabes como é dificil, não, te dizer
Te ver, olhar pra ti e nada sentir
Tudo viver ... as dores voltaram
O medo voltou ... Junto com a magoa
Tudo ainda ficou ...
Nada passou ...
As palavras que ouço vagam como a fumaça do cigarro
São disfeitas e queimada como tal ...
Você me toca ... Deita no meu colo ...
Quer carinho porém meus dedos não mais conseguem atrelaças seus fios
Seus fios Negros que tanto acariciei ...
Meus olhos não resistem, o ar acabou
E em segundos uma lágrima rolou ...
Porque vc vem se não é pra ficar ?
Porque encontrar se não é pra continuar ?
Apenas para machucar ???
Sei que não é assim, sei que não queres me magoar mais...
Mais a dor ainda persisti e nem sei se um dia passará ...
Passará o tempo, passará a saudade, passará a necessidade...
Mais o meu amor nunca passará ...
Ainda ouvirei mais que palavras confusas e sem credibilidade,,,
Enquanto isso me devolve a pá e a vassoura...
Me deixe juntar meus caquinhos...
Me deixe tentar seguir sem você...
Sua escolha foi feita e nada pude fazer
Apenas atende-lo e dizer NEOQEAV.




♪♪♪ Eu não vou te olhar nos olhos, tenho medo
Eles podem revelar o meu segredo
Eu pensava estar curado, foi engano, tudo errado
Mas bastou te ver de novo, pra eu não resistir
Vou fingir, num esforço sob humano
Que faz tempo eu te esqueci e não te amo
Vou levar essa mentira até o fim,
Até não restar em mim, nenhum traço deste amor
Eu não posso me entregar a tentação
Que ao meu pobre coração trouxe tanto dissabor
Eu vou te jurar, que não há mais sentimento
Se preciso for invento, que tenho outro em minha vida
Eu vou te dizer que não és mais meu amado
Mais que não me oponho em nada, se quiser ser meu amigo
É melhor te evitar, reprimir o meu desejo
Um adeus, nada mais, sem o gosto do teu beijo....♪♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário