quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Como é difícil viver Carregando um cemitério na cabeça


Tudo bem Quando termina bem Os seus olhos E os seus olhos Não estão rasos d'água Mas eu sei que no coração Ficaram muitas palavras Um vocabulário inteiro De ilusão...
Tudo que viceja Também pode agonizar E perder seu brilho Em poucas semanas E não podemos evitar Que a vida trabalhe Com o seu relógio invisível Tirando o tempo de tudo Que é perecível...
Oh, oh, oh!É impossível, é impossível Esquecer você É impossível Esquecer o que vivi É impossível Esquecer, o que senti...
Tudo que morre Fica vivo na lembrança Como é difícil viver Carregando um cemitério na cabeça Mas antes que eu me esqueça Antes que tudo se acabe Eu preciso Eu preciso, dizer a verdade...
É impossível, é impossível Esquecer você É impossível Esquecer o que vivi É impossível Esquecer, o que senti...É impossível...É impossível, é impossível Esquecer você É impossível Esquecer o que vivi É impossível Esquecer, o que senti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário