quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vou ser Mamãe !!!



Pois é, a vida é surpreendente, às vezes planejamos tanto e até fugimos de algo porque não julgamos a hora certa ou porque ainda não realizamos todos os nossos sonhos, para que outros possam vir, mais eis que uma força maior toma algumas decisões por nós.
Muitas mudanças estão ocorrendo, física e emocionalmente, muitos medos surgem e se misturam com os desejos e as alegrias. O medo é o pior de todos , o medo dos meus sonhos nunca mais se realizarem, o medo do novo que é totalmente incerto, as coisas que você esperava que fossem de um jeito e não estão sendo ... E esse medo junto com as mudanças de hormônios que nós mulheres passamos, causa uma angústia imensa.
Tudo tá mudando, o corpo muda, a vida vai mudar completamente e para sempre e esse mudanças mesmo sendo boas, causa temor pelo inesperado, como será ? Que nome coloco ?Será menino ? Será menina ? Vou ser uma boa mãe ? Onde ele (a) vai estudar ? Muita coisa passa pela cabeça e chega a dar um nó na garganta. Mais não pensem que estou achando ruim não, pelo contrário estou feliz e os pensamentos são os melhores.
Sei que daqui a alguns anos ele (a) irá ler isso e saberá que apesar do medo que sinto agora, ele (a) já é muito amado e que a Mamãe dele (a) vai dar todo carinho e amor do mundo.

Já te Amo meu Bebezinho (a)

2 comentários:

  1. Aeh Karina, muitos parabéns pela Princesinha que vem por aí.

    ResponderExcluir
  2. Trabalho com lembrancinhas maternidade e decoração de quarto infantil.
    www.atelieelaynemoura.blogspot.com

    ResponderExcluir