quarta-feira, 14 de julho de 2010

Depoimento para Meu Amor !!!



Márcio, Amor, Mô, meu bebezinho, paixão, minha piscininha ... Mais que um nome vc é tudo na minha vida, és a minha alegria de viver, minha proteção nas noites de escuridão, meu companheiro nas nossas madrugadas de baladas, minha cara séria quando eu fico fazendo palhaçadas e hoje posso dizer que meu riso é muito mais feliz com vc por perto. Amor vc chegou de mansinho e com o seu jeitinho foi conquistando o meu carinho e eu fui saindo do saco (lembra a história do gatinho?) e no seu colo encontrei abrigo.
E hoje sem nenhuma data especial mais com um motivo essencial eu preciso Te Dizer Como é Grande o Meu Amor por Vc. TE AMO sem porques, AMO seu cheiro, AMO seus abraços, AMO ouvir suas resenhas e ver a sua carinha de paisagem quando os meninos contam as histórias, AMO o Santos pq assim como vc ele é um orgulho que nem todos podem ter. (No seu caso só euzinha posso ter ...) KKKKKK
E tudo isso meu amor é pra dizer que te amarei e cuidarei de ti pra sempre e como diz a nossa 1ª música " Eu não vou parar
Eu vou mimar você até quando eu puder ... Eu faço o que você quiser Só pra te ver feliz ..." O segredo do nosso amor vc já despertou em mim, que é o poder de me apaixonar todos os dias por ti e hoje os dias começam mais coloridos pois olhar pra ti, te beijar e dizer Bom Dia, isso é o combustivel necessário pra todos os dias da minha vida. Simplismente e Sinceramente EU AMO VC !!! Obrigada

Um comentário: