quarta-feira, 10 de março de 2010

Apenas pra Dizer que Te Amo !!!!



Paixão, ardente como o sol no sertão
Traz desejo e medo
Amor sublime como o sol se pondo
Traz consigo flor e temor
Meu amor, minha paixão ou qualquer palavra que possa definir o bem que tenho a ti
Chegastes de mansinho e falando pouquinho foi descobrindo meus segredos
Foi tomando espaço e mostrando que gostar seria o próximo passo
Me supreendeu, me conquistou, demonstrou sem o menor temor
Que em ti, poderia confiar
E sabendo que não iria me deixar, deixou fofinha para me cuidar
Hoje ao te olhar, não tenho mais medo de me entregar
As lições da vida, nos tornam mais pacientes
A paciência, para esperar ... para ser conquistada e também conquistar
Ainda temos muito o que aprender um com o outro
E ainda vou desvendar todos os segredos que os seus olhos não me tem deixado ver
E assim poderia te contar todos os meus
Seremos cúmplices do nosso amor
Os dias ao seu lado são maguinificos
E as noites ... Ah as noites !!! Prefiro não comentar
Mais mesmo sem ar ... É bom poder retoma-ló em seus braços.
Gosto de vc ... Sou completamente apaixonadaaaaaaa por vc ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário