terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sonhando com Você


Tarde da noite quando o mundo está dormindo
Eu fico acordada e penso em você
e eu peço a estrela
Que em algum lugar você esteja pensando em mim também

Porque eu sonharei com você esta noite Até amanhã, eu irei abraçá-lo apertado
E não há lugar melhor no mundo para estar
Do que aqui no meu quarto sonhando sobre você e eu

Eu me pergunto se você me vê e eu me pergunto se você sabe que eu estou lá
Se você olhasse em meus olhos,
você veria o que há por dentro?
Você ao menos se importaria?

Eu só quero abraçar você bem perto,
mas até agora, tudo o que tenho são sonhos com você
Então eu espero pelo dia e pela coragem de dizer
O quanto eu amo você
Sim, eu amo


Coração, não consigo parar de pensar em você
Não consigo parar de pensar em você
Eu não consigo parar de sonhar
Como te necessito
Eu não consigo parar de pensar em você
Meu amor, como te desejo

Tarde da noite quando o mundo está dormindo
Eu fico acordada e penso em você
E eu ainda não acredito que
Você veio até mim e disse eu te amo
Eu te amo também

Agora eu vou sonhar como você essa noite
Até amanhã e pelo resto da minha vida
E não há lugar melhor no mundo para estar
Do que aqui no meu quarto sonhando com você para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário