sábado, 25 de julho de 2009

Para Meu Anjo da Guarda !!!

Como posso entender a vida? Ela tá tão confusa e tão complicada que parece um turbilhão de sentimentos !!! Quando estamos mais fracos, quando tudo parece dar errado, e o tudo que antes era a vida, parece que se foi e nunca mais voltará ... Quando a razão de acordar faz você querer dormir, mais sem sonhar, quando o sol não mais te ilumina e sim queima e tornasse dolorido, quando a lua que outrora parecia encantar, hoje apenas te faz chorar .... Quando tudo perdeu a cor e a ausência de cor torna tudo incolor ou cinza.
Algo de muito bom parece surgir ao seu redor, como uma rosa que brota num deserto seco, triste e sem viva. Eis que surgiu vc, um anjo que tem me ajudado bastante nesta luta dificil e desigual. Somos parte um do outro, somos diferentes na essência do ser, porém somos igual na maneira de sentir, sentimos as mesmas dores, sofremos dos mesmos males, e nos completamos um ao lado do outro. Num pra sempre que sempre nos acompanhará, fizemos uma promessa, temos um juramento, cuidaremos um do outro, ouviremos sempre a verdade, pois nossas bocas nunca se contradirão !!! Ele me devolveu um sorriso mais sincero, me deu momentos de ausência de sentimentos, onde tudo que cabia num segundo, era sorrir e viver cada segundo, de maneira alegre e feliz. Ele ouviu minhas histórias, ele vai comigo no Jô, ele jogou uno comigo e teve "paciência" pra me ensinar coisas bobas e importantes. Se hoje muito de mim mudou, parte tens resonsabilidade ... Com os cabelos longos que se foram,,, cresce desde então um sentimento inesplicável e incondicional !!! Temos um ao outro e isso não mais mudará !!! Eu e Vc Pra Sempre !!! Meu Amigo, confidente, meu anjo da guarda !!! Minha razão de sorrir !!! Obrigada por tudo que vens fazendo em minha vida, Te ADOLROOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
P.S. =( Quero colo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário